sexta-feira, 20 de março de 2009

Um lugar chamado Notting Hill ... meu predileto !!



Uma das mais belas canções... tema de um dos meus filmes românticos preferidos "Um lugar chamado Notting Hill", com a bela Julia Roberts e o belo Hugh Grant.



She - Elvis Costello (tradução)

Ela


Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer

O caminho para o prazer ou para o desgosto

Pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar

Ela pode ser a música de verão

Pode ser o frio que o outono traz

Pode ser cem coisas diferentes

Em um dia

Ela pode ser a bela ou a fera

Pode ser a fome ou a abundância

Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno

Ela pode ser o espelho de todos os meus sonhos

Um sorriso refletido em um rio

Ela pode não ser o que ela parece

Dentro dela mesma

Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão.

De quem os olhos parecem tão secretos e tão orgulhosos

Ninguém pode vê-los quando eles choram

Ela pode ser o amor, que não espera que dure.

Pode vir a mim das sombras do passado.

Que eu irei me lembrar até o dia de minha morte

Ela pode ser a razão pela qual eu vivo

O porquê e pelo que eu estou vivendo

A pessoa que cuidarei nos tempos e nas horas mais difícieis

Eu irei levar as risadas e as lágrimas dela

E farei delas todas as minhas lembranças

Para onde ela for, eu tenho que estar lá

O sentido da minha vida é ela

Ela... oh, ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões Aleatórias: